Inferno no Colégio Interno
Capítulo 9
Por Meh Sz


Ás vezes fazemos planos que tem tudo para dar certo, mas alguém ou alguma coisa interfere e acaba estragando tudo. Ás vezes não planejamos, mas quando analisamos tudo o que nos aconteceu percebemos que aquilo tinha tudo para dar certo, se não fosse um erro nosso.
Eu estava me saindo bem no colégio, minhas notas estavam boas e dei o melhor de mim no ensaio das provas finais. Apesar deste comprometimento com os estudos, há tempo eu e Rick paramos de evitar um ao outro, de fingir que a atração que existia entre nós dois não existia.
Quando você está apaixonado, você faz loucuras. É muito difícil parar e analisar a situação, quando vê, já está feito.


Era expressamente proibido namorar no colégio Florença. Eu e Rick havíamos quebrado esta regra. Portanto, Cátia estava com a razão em nos repreender. O que estava errado ali era ela gritar e nos humilhar. Todavia, se eu tivesse parado e analisado a situação, veria que retrucar com gritos e ofensas nos prejudicaria.

“Pois bem, mocinha, venha comigo agora até a Torre do Castigo!” gritou Cátia.
“Mas, diretora Cátia, foi eu quem a persuadiu! Eu é que devo ir para a Torre!” disse Rick, tentando me defender.
“Eu sei, mocinho. Mas para você eu tenho um castigo um pouco mais radical... Me aguarde em minha sala.”


Fiquei tensa, aflita, injuriada. Estava me roendo de curiosidade e nervosismo, não queria que Rick sofresse algo pior do que eu estava prestes a passar. Já dentro da Torre, Cátia não se resguardou, entre piadas e risos ela me disse que ficaria ali por tempo indeterminado.
 
“Agora você vai pagar por tudo o que já aprontou neste colégio, Sara! Pensa que me esqueci das suas peripécias quando criança? E suas colegas que se preparem, qualquer deslize e farei o mesmo com elas!”
“Mas... e o Rick... ele não tem culpa de nada, sra Cátia! Sempre fora um garoto disciplinado...”
“Rick será expulso desta escola. Você sabia que ele é um filho bastardo? Eu não quero um bastardo em meu colégio. E aposto que você pode fazer escolhas melhores do que esta quando for adulta.”
“O que? Este é o único motivo pelo qual vai expulsá-lo? Mas o lema deste colégio não é habilitar jovens para serem os melhores naquilo que fazem? Rick é um garoto maravilhoso e...”
“Quieta! Reflita bastante enquanto estiver aqui, Sara. Em breve faremos uma competição entre colégios, e preciso que você esteja preparada. Boa noite!”


Rick nasceu numa relação que ocorreu fora do matrimônio, e este era o único motivo para sra Cátia detestá-lo. Eu era filha de uma viúva psicopata, não deveria ser expulsa também? Ser julgado pelo seu parentesco é horrível, mas inevitável.
A amizade entre eu e as gêmeas havia mudado bastante devido à nossa falta de tempo. Além disso, nossos interesses diferiam muito. O que tínhamos em comum era o fato de sermos todas órfãs.
Todavia, o que mais me surpreendera no meu breve diálogo com a diretora Cátia fora a sua ideia de fazer com que os alunos participassem de uma competição contra outra escola... Não era por menos que ela nos fizera se empenhar tanto.


Comecei a sentir saudade do antigo diretor. Duvidava que ele pudesse tratar seus alunos deste modo. E parece que foi só pensar nele que ele apareceu para mim...
Não temi. Estava me adaptando com esse meu sexto sentido. Era estranho, mas eu sentia que ele também olhava para mim.
A torre era um lugar escuro, isolado, silencioso. Num lugar deste, a pessoa fica propicia a toda sorte de alucinações e pesadelos. Mas eu não. Com a criação que tive, aquele lugar só me fazia sentir paz.

Esta história foi escrita por Meh Sz, com autorização para postagem no site www.thesimstv.net
É proibida cópia parcial ou integral da história sem autorização da autora.
Para entrar em contato com ela, clique aqui e envie um e-mail.