Inferno no Colégio Interno
Capítulo 5
Por Meh Sz


“... Então você está suspeitando que a Sra Josefa não era a sua avó?” perguntou Madalena.
“Ou a Natasha não era minha mãe” respondi inquieta.
“Ou a Natasha era neta da sua avó e a mãe dela tinha o mesmo nome que... Você me entendeu” disse Maria, pensando alto.
“Ou as duas não tinha nenhum parentesco...”
“Ah, pelo amor! Faz quanto tempo que estamos debatendo isso? Sara, você devia esquecer isso tudo!” Gritou Maria, impaciente.
“Ou ler as histórias vinculadas ao livro Sob os Olhos de Natasha, aqui na The Sims TV” sugeriu Madalena.
“Enfim, vamos nos trocar e ir para o jantar? Estamos nos formando no ensino fundamental! Hoje deve ter guloseimas para comer!” sorriu Maria, esperançosa.


E, realmente, tínhamos uma mesa cheia de pratos suculentos a nosso dispor. O ano estava acabando e, conforme a tradição, um jantar especial era preparado para marcar a data. Os alunos mais velhos haviam passado por uma série de provas finais para poderem dizer adeus à escola, então aquele era também um jantar de despedida. As crianças que tinham família poderiam passar uns três dias na companhia deles, antes de voltar ao inferno. Cada professor tinha que se sentar com sua turma numa mesa específica. E desde diretores até empregados eram convidados a se unir naquela noite.
Então, ao contrário do que eu imaginava que seria, até que era divertido.


“Crianças, que tal se fizéssemos um brinde?” perguntou Larissa.
“Onde é que a senhora está vendo criança aqui, professora?” questionou Vitor, que estava colecionando espinhas no rosto de uns tempos para cá.
“Ah, meus amores, vocês sempre serão crianças para mim! Nem acredito que a minha melhor aluna está indo embora!” Larissa sorriu melancolicamente, dirigindo-se a uma aluna mais velha.
“Mas nós só estamos entrando no ensino médio!” resmungou Maria, referindo-se aos alunos do ensino fundamental.
“Só?? No ensino médio tem muita coisa interessante para estudar. Além disso, teremos conteúdo adicional!”
“Como assim?” perguntou Madalena.
“Ah, eu queria fazer surpresa, Maria...”
“Eu sou a Madalena.”
“Ah, ok. Eu ia fazer surpresa, mas vocês iam saber amanhã de qualquer forma! Antes, os alunos só podiam participar de competições esportivas no terceiro colegial... Agora, no segundo vocês já poderão! Então iniciaremos os treinamentos no primeiro ano!”
“Mas e quem não quiser?”
“Ahh, desculpe Sara, mas é obrigatório. As notas no esporte também contam para a pontuação final na saída do colégio.”


Eu, finalmente, estava passando para o ensino médio, e com ótimas notas. Até então, me sentira tão pequena para minha idade, mas à medida que o tempo foi passando eu fui crescendo.


Eu sentia que estava mudando, não só física como psicologicamente. Os estudos pareciam perder a graça, já que minha atenção começou a focar as coisas que realmente me interessavam. O corpo, a voz, o rosto parecia ganhar forma. Os cabelos de anjo estavam ganhando volume, eu passei a me importar mais com a minha imagem, passei a parar de dar atenção às coisas desnecessárias, e me senti atraída por coisas diferentes. Eu queria experimentar coisas diferentes.
Assim como o corpo e a mente, meu coração também se transformava. A saudade e as dúvidas que minha mãe deixou se transformaram em mágoas. As amizades pareciam mais fortalecidas. O desejo de vingança ocupou o lugar da frieza. E aquelas paixonites bobas, que ficava só no olhar, virou paixão de verdade, do tipo que se guarda nos pensamentos, nos sonhos e no palpitar do coração.

Esta história foi escrita por Meh Sz, com autorização para postagem no site www.thesimstv.net
É proibida cópia parcial ou integral da história sem autorização da autora.
Para entrar em contato com ela, clique aqui e envie um e-mail.