8º Capítulo


O lugar era magnífico, eu me sentia plenamente realizada. Mas precisava deixar claro para Kelvin que não estava preparada para entregar-me inteiramente a alguém.

Disse-lhe, procurando não ofendê-lo, que tudo aquilo não passava de negócios para mim, que eu não estava apaixonada por ele e muito menos queria ter uma lua-de-mel completa e...

E ele não me deixou terminar. Ria de mim julgando-me boba, dizia que me compreendia e que nem havia pensado naquilo. Feliz, lhe abracei. Vi então que nos daríamos muito bem em nosso casamento.

Após a janta, fomos nos deitar. Deixei me levar pelo sono e aconcheguei-me em seu corpo quente e, assim, dormimos.

Agora eu tinha total liberdade para mandar e desmandar em tudo, então, arregacei as mangas e comecei a colocar meus planos em prática, estava na hora de organizar aquela cidade. Pensando alto, comecei a planejar.

Começaria pelos pontos comunitários, realizando uma reforma em cada um deles. Depois, investiria em um ou outro estabelecimento particular, a fim de ajudá-los e depois lucrar com isso. Além disso, realizaria projetos que contavam com a participação e apoio da comunidade. Para não esquecer nada, fiz um arquivo em meu computador e enviei um e-mail para aqueles que poderiam dar início às obras.

Enquanto as obras eram elaboradas e as demais estratégias seguiam em frente, pude ver o carinho com que os cidadãos me tratavam. Eu era recebida com triunfo em qualquer lugar que entrasse.

Meu primo e atual marido me apoiava em tudo, sentia-me tão confortável com todo seu carinho! Era impossível não sentir a compaixão crescendo dentro de mim. Ou seria mais que isso?

Mas minha mãe... esta permanecia fria e distante, sempre frisando que eu não estava fazendo mais do que minha obrigação. Tentei não sentir mágoas dela, mas era difícil.

Além dela, outra pessoa tentou me confrontar. Foi numa tarde de domingo, eu caminhava pelo bosque quando encontrei as gêmeas Ketlen e Gleice, perto do anoitecer.
Ketlen: Quando você terminar o seu teatrinho e se separar do seu primo, nos avise. Tem pessoas que gostam realmente dele, e não vamos deixar que você o iluda para usá-lo a seu favor ainda mais.