Episódio 7:
A Cerimônia

-Querida, acorda! Venha aqui fora, eu tenho uma surpresa pra você!
- Oi, amor. Ah! É a minha música favorita!
- Sim, eu quero que tudo seja perfeito!
- E você está conseguindo, a noite está linda!
-Meadow, você é uma benção na minha vida! Hoje faz três meses que estamos juntos e eu não sei o que seria de mim sem você. Você é linda, inteligente e simpática, resumindo você é a garota perfeita! Senhorita Meadow Carpenter-Rhodes, você aceita passar o resto de sua vida ao meu lado?
-Ai, meu Deus!!!! Eu aceito!!!! Eu aceito!!!!!! Eu só ficava me perguntando quando você iria pedir a minha mão, eu até pensei em implantar essa ideia na sua mente! Mas o casamento não seria verdadeiro, então resolvi esperar e tudo deu certo!!! Eu te amo, querido!!!!!
- O que??
-Eu aceito!!  Eu aceito!!! Hoje é o dia mais feliz da minha vida!! Mas você não é o único com surpresas. Querido, eu estou grávida!!
-Uau! Tudo estava tão perfeito e eu achava que não havia como melhorar, mas você deu um jeito de deixar melhor ainda!! Eu te amo, Meadow!

Olá, meu amigos. Como vocês acabaram de ver, muitas coisas aconteceram nestes últimos três meses. Meadow engravidou, eu a pedi em casamento e ainda fui promovido de novo (algumas semanas atrás)! A minha vida está finalmente se acertando!

Quando fui trabalhar, contei para o pessoal sobre o casamento. Eles ficaram muito felizes por Meadow e eu ! Eles também disseram que eu tenho que dar uma festa de solteiro, já que vou me casar. Acabei gostando da ideia e, quando cheguei em casa, peguei o telefone e convidei alguns amigos!

Antes de a  festa começar, liguei para o pessoal do Modo Compra e encomendei alguns móveis novos. O próximo passo é telefonar para o Modo Construção, mas o dinheiro ainda é pouco para isso!

Alguns convidados não puderam comparecer, mas pelo menos o Lauro e mais um colega de trabalho vieram. Pena que eles já são idosos e o colega COMEÇOU A MORRER NO MEIO DA MINHA FESTA!!!! Mas que droga, agora que já era mesmo a festa!  Mas o pior de tudo é que o colega era tão legal, vou sentir falta dele.

A cena que acabei de ver foi chocante: Lee Chang acabara de se tornar um fantasma bem na minha frente e a Dona Morte veio buscá-lo!! Isso é, ao mesmo tempo, bizarro e assustador!!     Esta foi a primeira vez em que tive contato com algo sobrenatural e acabei me apaixonando por esta sensação de conhecer o desconhecido, de quebrar as barreiras da ciência e ver o que não deveria existir! Agora só estava me perguntando, será que existem outros seres como estes dois soltos pelo mundo? Será verdade as lendas de vampiros em BridgePort ou até mesmo as de múmias em AlSimHara?

A morte de Lee foi muito triste, mas eu não poderia parar a festa por causa dele. Talvez isto até tenha sido falta de respeito, mas Lauro e eu continuamos a festejar. Também concordamos em visitar Lee no cemitério após o casamento.

A festa foi muito divertida, tirando a parte fúnebre. Um paparazzi apareceu e convenci Lauro a distraí-lo com um beijo e depois dar uma surra nele! Lauro acabou fazendo e aquele invasor de festas aceitou tudo, só não gostou de ter apanhado e sido expulso.

Uma semana depois, marquei a festa de casamento. Seria uma pequena festa com três ou quatro convidados. Convidei Nancy também, por educação é claro, pois tenho certeza que ela não virá. Encomendei alguns preparativos para festa também.

Meadow e eu planejamos tudo: seria um casamento simples, com poucos convidados, mas tudo estaria perfeito. Fizemos uma decoração humilde, com móveis simples e o arco estava próximo as plantas  ( a minha grande paixão que me sustentara por um bom tempo). Nós marcamos o casamento para noite, pois Meadow não gosta de sol. Tudo estava na medida certa para nós dois!

Os primeiros convidados haviam chegado, eram Cleiton e Nancy(quem diria, ela veio mesmo).Fiquei muito feliz com a presença deles, pois somos amigos há tanto tempo!

Em seguida veio Lauro, passando pelo meio das plantas( a idade realmente estava chegando para ele)! Nada como os melhores amigos dos noivos estarem presentes na hora H! Agora só estava faltando a noiva e daríamos início a cerimônia!

Meadow chegou e demos início . Nos casamos em uma linda noite de verão, todos os nossos melhores amigos estavam conosco, a decoração da festa era linda, a música era perfeita, mas o melhor de tudo: eu estava com a mulher que amo!

 

É, meus caros leitores! Os tempos se passaram, eu me casei e alguns meses depois minha filha Liliane nasceu prematura, mas graças a Deus, a gravidez foi um sucesso!  Pela primeira vez na vida eu tenho uma casa e uma família. Agora que tenho tudo o que sempre sonhei, já sou um homem completo e de bem com a vida!!