Episódio 1: Uma Luta Pela Sobrevivência

Olá, meu nome é James Walls. Eu sou órfão e cresci em um orfanato, não conheci direito os meus pais, mas pelo que me contaram eles eram um casal bem humilde e simpático, eles tinham muitos sonhos e o maior deles era comprar uma fazenda em uma cidade pacata. A história deles é triste: assim que se casaram,  venderam sua casa em Barnacle Bay e compraram terras aqui em River View; logo quando eles chegaram eu nasci e quando voltávamos do hospital tivemos a infelicidade de encontrar um ex-militar que acabara de ser demitido e estava completamente embriagado. Sem pensar duas vezes, o homem tirou sua velha arma e disparou os seus dois últimos tiros, eles foram o suficiente para tirar a vida de meus pais, mas eu sobrevivi (deve ter sido pela falta de balas daquele maníaco) e alguns moradores locais me encontraram e me levaram para um orfanato na cidade vizinha. Fiz vários amigos por lá e eles fizeram uma pequena descrição de mim: Sou um homem que ama ar livre, possuo o dom da jardinagem, também sou um bom pescador e sou amigável, mas tenho um defeito: sou super protetor com aqueles que gosto e acabo incomodando um pouco de vez em quando. Gostei da descrição deles, é bem precisa, mas eles não sabem que eu pretendo seguir os passos de meus pais e me tornar um agricultor. A nossa despedida foi triste, mas eu precisava encarar o mundo real e vir assumir as terras que foram deixadas de herança para mim. Afinal,já tenho 20 anos, já é hora de trabalhar!

Eu sempre sonhei em ser um cientista, um Criador de Criaturas Robóticas, mas como não fiz faculdade e não tenho nenhuma experiência na área, esse é um sonho distante. Chega de ficar lembrando o passado, vamos seguir em frente. Eu vim ao laboratório ter aulas de jardinagem e pretendo aprender pesca futuramente.
Que aula mais cara! 400 simoleons! Eu já estou quase sem dinheiro e ainda tenho outro problema: meus pais compraram o terreno, mas não tiveram tempo de construir uma casa.

Acabei de sair da aula de jardinagem e o professor disse que sou muito bom, tenho futuro nessa área! Ele até me deu algumas sementes de presente! Agora vou à loja de consignação local ver se consigo alguns móveis por um preço camarada.

Acabei de chegar à loja e ela está cheia de coisas interessantes, mas nenhuma delas será útil para mim, exceto um livro de Jardinagem Volume 3 que acabei comprando(apesar de ele estar meio carinho). O especialista em consignação se chama Don Lotário e ele é bem mal-educado, fui tratado como lixo ( as pessoas não deveriam sair julgando as outras assim).

Como não consegui nenhum móvel por aqui, liguei para uma loja famosa conhecida popularmente como Modo Compra. Encomendei alguns móveis baratos e portáteis e eles foram entregues quase na mesma hora ( XD ). Ali estão os móveis; o preço deles era bem amigável e eles são um verdadeiro kit de sobrevivência. Agora só falta encontrar um banheiro público que eu possa usar.

Já que eu pretendo ser um fazendeiro, vou precisar de sementes e como o dinheiro está curto pensei em pegar algumas em um dos jardins da cidade. Espero que ninguém se incomode com as sementes que eu estou “pegando emprestado”.

O parque logo se encheu de pessoas e eu resolvi conhecer uma galera nova. Essa garota é a Rubi Malpaga, ela é bonita e divertida também.

O garoto se chama Trigger Malpaga, parece ser um bom rapaz, e o homem ali no fundo é parente deles também, é o Paupérrimo( que nomezinho ingrato).

Já é noite e estou de volta em casa, ou melhor, no terreno. Resolvi não pedir para passar a noite com os Malpaga, pois acabei de conhecê-los e acho que eles não iriam gostar da idéia. Vou passar a noite acampando aqui no lote, mas há um problema: vou precisar de um lugar para tomar banho!

Consegui enganar o estômago com algumas frutas e marshmallows; agora vou deitar no meu saco de dormir. Até que o meu primeiro dia aqui em River View não foi tão ruim assim! Amanhã vou acordar cedo e começar a plantar. Ah! Já ia me esquecendo, vou ter que encontrar algum banheiro público aqui na cidade com chuveiro senão a situação vai ficar feia.